Semana Especial - 2 anos de LPM (1)

Olá a todos os treinadores que acompanham o blog da Liga Pokémon Manaus!
Aos que não sabem, hoje (22/02) é o Aniversáio da Liga Pokémon Manaus - Estamos completando 2 anos de existência!

E para comemorar, Esta semana será especial com os melhores momentos da Liga Pokémon Manaus ao longos destes 2 anos de trabalho.

Quero agradecer a todos que, de algum modo, colaboraram para que a LPM chegasse até onde chegou! Valeu!

[Rafael] Chegando de intrometido nesse post muito bonito do Joctas, venho eu tecer meus comentários pertinentes sobre essa fase gráfica da LPM que sempre achei que podia ter uma ideias meio malucas...mas ninguém nunca me entendeu mesmo -__ -

O Primeiro post desta "Semana Especial" tratará sobre as artes que criamos para representar a LPM durante seu tempo de vida, confira:


Começamos com alguns dos "Banners" que já passaram por aqui


Este foi o primeiro, o blog tinha um visual mais dark.
[Desse eu não me lembro...devem ter sido tempos obscuros mesmo...]


Este ficou um bom tempo no ar. Um dos últimos.
[Pra mim o mais bacana, sem frescuras, e apenas com o que interessa]


Este foi ao ar para divulgarmos nossos primeiros desafios aos líderes de Ginásio.
[Morninho...num fede nem cheira ehehe]


Mais um que ficou um bom tempo no ar. Este é de 2008.
[Num sei de onde que tu desenterra essas imagens oh...salve o pai GOOGLE]


Este foi usado em comemoração ao natal de 2008.
[Bacana esse tbm, mei gay mas ta valendo =]]

Logo abaixo vemos uma arte usada para divulgar um de nossos tradicionais encontros.


[Sentido Horário apartir das 9 hrs: EU (axo...), Joc Boy, Fabio, @vanessapatena, Derék, Eduardo e um Robert.]

E aqui abaixo dois desenhos que fiz para representar alguns líderes de ginásio (estes são inéditos). Representam Eduardo e Max (Não foram arte-finalizados).
[Joctas fez de quase todo mundo, mas não divulgaremos pq esses foram os únicos que se salvam ehehe]



Em seguida veremos as ideias que tivemos para o Logotipo que representaria LPM:


Um dos primeiros rascunhos que fiz para compor o Logo da Liga, e abaixo vemos o logotipo oficial da LPM (Com o Lucario).
[Lucario velho de guerra, pra mim a marca registrada da Liga Pokemon Manaus]


Ideias de Logo totalmente rejeitadas, e abaixo uma pequena representação da LPM que já foi usada como avatar no Orkut.
[POkebola Meteoro, o disparado como o melhor logo na minha singela Opinião, ainda vou usa-la em algum momento oportuno ehehe]


Mais um rascunho feito nos primórdios da LPM. Abaixo vemos o segundo Logotipo oficial da LPM.
[Bem, bom logo, só acho que tudo na vida pode melhorar ehehe]

Logo quase aceito (cheguei a "quase" finalizá-lo abaixo), mas não era muito bom.
[Foda, eu achava, mas a LPM não deve ser representada por um Charizard ehehe]

Rascunho de um Logo que o Rafael sempre gostou (mas de outra forma talvez), finalizei abaixo, mas nunca consegui entender o que realmente o Rafael queria que eu fizesse -_-'
[Gostei pq pra mim é o mais original, acho que ninguem teve a idéia de fazer isso até então. ]

Por fim, um rascunho bonitinho com um possível "brasão" da LPM, rejeitado pelas brincadeiras envolvendo Hogwarts e Harry Potter ...
[Bem, o Pidgeot segurando um brasão com o Logo LPM ia pegar mal pra caramba...além de corrermos o risco de atrair fanboys do Harry Maconheiro...enfim, é passado eheh]

Espero que tenham curtido conhecer um pouco da história da LPM (por meio de imagens XD)

Amanhã tem mais! [Eu espero, sinceramente ehheh]

See ya =D

Comentários

CHRIS X disse…
parabens pelo trabalho de vcs organizadores que transformao viciados em mais viciados ainda.

sobre esses desenhos ,tem uns boms, mas o tio Rafa esta em busca da perfeicao nos logos, entao tio joc coloque minha foto como logo da lpm
ok?
Vanessa Patena disse…
o post ta mt legal adorei.. parabéns a liga mais uma vez..
Unknown disse…
[Bem, o Pidgeot segurando um brasão com o Logo LPM ia pegar mal pra caramba...além de corrermos o risco de atrair fanboys do Harry Maconheiro...enfim, é passado eheh]
hahahhah.que porra de fanboy ?
nao consigo imaginar fanboys de harry puta pensando que é a fenix e fazendo
do moltres um idolo

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS