Depois do I Encontro

No domingo (24/01) realizamos nosso primeiro encontro do ano de 2010. Desta vez, diferente dos encontros anteriores (onde apenas tínhamos batalhas amistosas), fizemos o desafio aos líderes de ginásio no formato adotado pela LOP.

Logo tivemos dois torneios: Grass e Psychic Gym, tendo como líderes Paulo e Fábio respectivamente.

Durante o torneio para o Gym Grass pudemos contar com a presença de 11 participantes. Felipão chegou à final e pôde desafiar o Líder Paulo, no entanto o líder conseguiu defender sua insígnia.

Já no torneio para o Gym Psychic contou com 12 participantes e quem pôde desafiar o Líder Fábio foi o Victor. O líder também manteve a insígnia.

Agradeço à todos que participaram e até a próxima!

Não deixem de treinar! Em fevereiro mais dois Gym's =D

Comentários

Sirico Oozaru disse…
Vão ser quais ginásios no próximo?
Joctã disse…
Gym Fire e Gym Ground.
Déreke e Eduardo respectivamente.
Dérek! disse…
Meu nome não tem "E" no final, Joc-boy.
Joctã disse…
Eu sei...

eu errei pow -_-'
Dérek! disse…
Deixando isso de lado, amei a nova aparência do blog, Togekiss owna.


...


Nem tenho um, snif. ;^;
só pq eu nao estava lá. mais o titan ta voltando .Chronos ex gym dragao...aguardem...

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS