Segundo dia Anime Jungle Party II

Nosso 2º dia foi um tanto diferente do primeiro. A começar pelo menor número de jogadores, que, ou por não saberem que na segunda haveria torneio, ou seja, tivemos pouco mais de 20 pessoas. Isso nos deu liberdade de fazer o 6x6 apartir da 2ª fase do torneio, o que deixou bem mais acirrado.

Fizemos a distribuição do tão esperado Arceus do 12º filme, quem não pegou é uma pena...pois não iremos distribui-lo novamente.

No final, a briga pela Platinum ficou por conta do Fábio Lima vs seu irmão Felipe Lima. Fábio levou a melhor e ficou com a Platinum. ^^

Acertos foram muitos, erros são certasconsequencias, mas no final, todos se divertiram e puderam jogar juntos.

Esperem o próximo evento. Tenho certeza que será ainda mais o melhor evento do ano (de novo ^^)
VICE-CAMPEÃO
CAMPEÃO

PIKACHU COM FLY



Mais fotos no Perfil da LIGA no orkut =D

Comentários

evento show de bola, principalmente pra mim

assim q der, postem as fotos aew
aos poucos vo voltar para liga...¬¬

fiquei muito feliz de saber que no domindo foi 40 pessoas, do o meus parabens para o flavio por continuar a liga e melhora-lá.

e vlw por todos os que foram.
Joctã disse…
Valeu por se lembrar de mim ¬¬
Anônimo disse…
foi show
felipe disse…
foi show
Rafael Brito disse…
"Valeu por se lembrar de mim ¬¬"

Oxi...eu lembro!

Brigado por me ajudar a melhorar essa liga, você faz parte disso ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS