2º Dia Anime Jungle Party

Como já era esperado, no domingo tivemos muito mais jogadores do que o esperado, o que, de certa forma, atrapalhou quanto ao tempo...mas já que começamos os trabalhos cedo.

Começamos o torneio às 2 horas com 5 grupos, depois tivemos que montar um novo grupo. Abaixo estão listados. Formamos grupos e fizemos batalhas entre eles, cada membro do grupo batalha com cada um. Os 2 primeiros colocados passa de fase.

Organizamos os grupos, fizemos batalhas entre os primeiro e segundo lugares de cada grupo.

SEMIFINAL - FINAL

Sobraram 3 para na semifinal, eles tiraram 0 ou 1 e Chris conseguiu chegar direto na final.


Eduardo Sagrou-se campeão do segundo dia.

Logo após o torneio fizemos o desafio a Elite 4, onde 5 concorrentes apareceram, e os 5 cairam diante do primeiro Membro, THIAGO LIMA. Os outros membros ficaram coçando o saco durante o evento...-__ -

OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM DE MAIS UM EVENTO DA LIGA POKEMON MANAUS E ANIME JUNGLE PARTY. EM BREVE MAIS NOVIDADES E OS NOVOS DESAFIOS AOS GINÁSIOS PARA OS JOGADORES!!!!!

GOTTA CATCH 'EM ALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!


Galera se matando no 3x3 ^^


Eu tentando inscrever o povo (Fábio ao fundo ^^)


Comunhão de DS's...Detalhe para o branco...

isolado no meio de tanto preto ^^


Paulo: Arroz de festa desde o tempo que eu tinha GBA...

Temos cá o novo mascote da LPM...criatividade sem limites....^^ (clique para ver melhor!)

Comentários

essa do mascote da liga foi foda
hsaushaushas

o video da final do 1° dia num ta funfando, ajeita aew

e atualizem o ranking dos mais usado, tenho certeza q gyarados tah em 1° agora, shaushausas

e o scizor ta no meio da lista agora
Rafael Brito disse…
Malz pelo video q naum funfa...o youtube naum gosta muito de videos em 3gp...-__ -

COmo previ desde janeiro...Scizors bombaram no evento...gyarados virou Over Over Used...
Unknown disse…
e cade o video da final do segundo dia
Unknown disse…
cade o video, logo no meu segundo dia de lpm um novato e com meu esforco chego a final, e nao postao o video da minha derrota na final
Joctã disse…
uahuahuahua!

calma Chris....


Outra, Rafael tem que me passar os pokes usados...
Rafael Brito disse…
pokes usados!?

de quem!?

Vamo postar times eh!?

OPa! ehehe

Bem "Joseense" isso hein...hauahauah

POsto assim q conseguir mudar 3gp pra wmv...
Rafael Brito disse…
UPDATE - INFELIZMENTE MEU PC DEU LEG E TIVE QUE FORMATAR...OS 2 VIDEOS ESTÃO INCLUSOS...DESCULPEM JOGADORES...MAS SHIT HAPPENS...-__ -
Rafael Brito disse…
Eu disse isso mesmo quando perdi meu save com TODOS os meus pokes novos...-__ -
Joctã disse…
Por que raios vc não deixou os videos no celular também????
Rafael Brito disse…
pq eu confiava no meu pc...-__ -g

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS