ELITE 4 LIGA POKEMON MANAUS


Após semanas tentando organizar algo decente entre os jogadores e entre alguns imprevistos como a expulsão de Shoppings, enfim posso informar a vocês que está formada a Elite 4 de Manaus. Que está composta por:


--> FLÁVIO RAFAEL (atual GYM Stell)


--> ANDERSON (atual GYM Dark)


--> JOELSON (atual GYM Ghost)


--> THIAGO LIMA (atual GYM Fight)


À principio, o método escolhido por nós, e definitivamente o mais correto, seria cada líder de ginásio enfrentar ao outro em 81 batalhas, e os 4 que acumulasse a maior quantidade de pontos seriam os membros da Elite, porem, não conseguimos em 5 semanas reunir a todos, e, quando conseguimos imprevistos aconteceram. Nesse domingo chamei novamente os 9 participantes para se enfrentarem e novamente apenas 3 deram as caras.


Eu havia deixado claro a presença era importante e que a Elite teria que ser definida nessa semana, mas por motivos alheios a mim não apareceram; logo a Elite foi formada apartir dos dados extraidos apartir das batalhas ja feitas e de outras feitas durante os dias contando com hoje. Thiago Lima Entra por último por ser o líder com melhor desempenho durante o ano e ser o primeiro do ranking. Logo os desafiantes diretos da Elite São:


1- Fábio Lima


2- Roniérison


3- Max


4- Raiane


5- Marcos


ANIME JUNGLE PARTY - ESSE SABADO E DOMINGO NO COLÉGIO IDA NELSON


TORNEIOS EM AMBOS OS DIAS VALENDO 2 VAGAS PARA GINÁSIOS.


DÚVIDAS!? ADICIONEM: ligapokemanaus@hotmail.com ou ligar para 8214-0216, falar com Flávio ^^

Comentários

Q venha essa ~elite 4~ miada

shushusa zuera
Rafael Brito disse…
¬¬"

Miada é...quando tu cair na frente dela veremos quem vai miar...
u.u"
Joctã disse…
Ei Rafel, eu te avisei por que não iria...

Beijomeliga =D
Unknown disse…
Avisou foi...¬¬"

Não pra mim...[2]
Rafael Brito disse…
MEOO DEUSS!!!

KD O DIRETOR DE ARTE DESSA JOÇA!??!!?

EHEHE

Joctas vlw pelo up...apesar de saber q vou ficar puto amanha...¬¬"
Rafael Brito disse…
bem...é impressão minha ou eu naum estou ai?

Suponho q o de capa preta seja o Anderson...o resto tem quatro branquelos...ehehe

¬¬"
Joctã disse…
Bahh, sei lá, tentei te desenhar, mas não consegui direito... auhauhauh

Você seria o de camisa cinza pow XDDD - Sabe, metal, cinza, metal...uahuahua

O primeiro é o Thiago Lima, ele tem um cabelão.... auhauh

E, ah dane-se!

Eu tentei desenhar, mas não tinha afoto de vcs, dane-se hauhauhau

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS