1 ano de LPM


Muitos de vocês nem devem saber, mas ontem (22 de fevereiro) a Liga Pokémon Manaus (LPM) completou 1 ano de existência!

Sim, há 1 ano começamos a nos reunir e traçar objetivos que hoje estão se concretizando!

E tudo o que conseguimos conquistar até hoje foi com muito trabalho em equipe e a ajuda de vocês treinadores que contribuíram conosco participando de nossos torneios. Agradeço a todos em nome da LPM! MUITO OBRIGADO! Sem vocês nada disso seria possível!

Já eu, Joctã, tenho muito a agradecer a dois amigos que foram de fundamental importância na organização da Liga, são eles: Roni e Flávio Rafael.
Vocês dois foram (e são) muito importantes para o funcionamento da LPM, sem a ajuda de vocês, não teria conseguido tocar o projeto adiante, Valeu meus amigos!

Aguardem, que está chegando o AJP e começam os torneios novamente, Desafio a E4 Manaus!

Até lá!

SEE YA!

Comentários

em 1°lugar esta foto ta com a cara do joc gay gay e em 2° lugar o joc ta puchando muito o meu saco e o do flavio (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

agora sem putaria , porra faz tempo em pessoal, vlw possoal por ajudar a fazer o nosso projeto virar realidade



e que venha a elite4!
Rafael Brito disse…
POw...(quase chorando...) faz tempo mesmo...ainda lembro do primeiro encontro...eu morrendo de inveja do André e seu DS...ehehe mas muita coisa rolou, e cá estamos firmes e fortes não só por nossa causa, mas principalmente pelos jogadores que nos abraçaram (UI!) e nos apoiaram nesse ano que passou.

Obrigado a todos que colaboram e fazem essa poha funcionar! Obrigado a TODOS...

ROni, Joctas, EU e claro...o ZIlber...que quase faltou nesse scrap XD!!!!
Joctã disse…
O Mundo é gay Roni.... vc faz parte dele! hauhauhauh

Valeu amigos!
rafael vc falo uma coisa que nem eu e nem o joc lembramos foi do zilber, desculpa ai
Rafael Brito disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS