VII Encontro LIGA POKEMON MANAUS

O ano está terminando e nós da LPM estamos muito felizes pela nossa aceitação por parte dos jogadores de Manaus, e pra fechar esse grande ano iremos fazer um encontrão com os jogadores pra que todos consigam os pontos no ranking que precisam!

DIA: 14 DE DEZEMBRO - ESSE DOMINGO!!!!

LOCAL: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO STUDIO 5

HORA: 1 hr

O QUE VAI ROLAR:

- Desafio aos líderes com a presença dos 8 líderes da LPM
- Distribuição de DEOXYS
- Distribuição de MEW
- Distribuição SURPRESA
- Batalhas de ginásios TODOS estarão abertos!
- Se der gente, um possível torneio!
- Esquenta para o Desafio a Elite dos 4 2009

Contamos com a presença de todos os jogadores para podermos fechar o ano com chave de ouro! Porque depois desse só em março de 2009!

Comentários

Unknown disse…
Bem como vai ser as 1hr pod ser q eu vá, pependendu da farra q eu fizer no sabado!!Haushaushaus!! brinkdeirinha eu vô sim!!
Unknown disse…
Blz...tbm confirmo presença!

eheheh Vamu fazer essa parada bombar!!!
Unknown disse…
EU...A LIGA POKEMON MANAUS ESTAREI LAH...huahuhuhua
Joctã disse…
só eu que não sei a data?????????
ihuuu, vou nem prestar atenção no vestibular pra jogar logo sahusahsuaus
papo

mas pensando bem jah to na facul mesmo...

estarei lah
po vai ser blz para mim que os 8 lideres vao estar por la ai ganho logo as 8 num dia so
Unknown disse…
Sei não senhor Roniérison...axo q vc naum tem envergadura moral pra vencer nem 1...quanto mais os 8...quem vai fazer isso sou EU!!! A Senhora LIga Pokemon Manaus!!!! eghee

VOu quebrar geral...ahauahau
ahusahsuahuss

num sei o roni, mas eu vou

jah tenho 6, fica mais fácil
[gym dragao] hehehehe...vcs falam em ganhar mais chega na hora ninguem me venci pow...vcs so sao migué seus bandos de treinadoreszinhos,lixos.se vc pelo menos passarem do gym metal aew talvz vcs me ganhe ki acho muito dificil.hahahaahahahaha....vou detonar todo mundo de novo.mais chegarei um pouco tarde.farei o possivel pra ir lá detonar vcs .
meu amigo bruno, pra sua informação

jah derrotei o gym metal e inclusive o seu dragão(com o flávio usando ele)
mas ele disse q eu teria q vencer com vc usando entaum naum menos preze os treinadores, pois um dia vc pode cair

e meu primo thiago tem uma time surpresa pra vc, entaum ajeite bem o seu time

ahsuasausuhsaus
Rafael Brito disse…
Eita...q o negócio começou a pegar fogo...heheh mas o Bruno ta certo sim...o gym dele é o invicto da parada...mas como disse pro Fábio...ele me venceu usando o gym dragão...mas tu vai ter q batalhar com meu primo ainda pra ter a insignia...quanto ao meu gym, sempre dei o meu melhor nas batalhas, mesmo q por vezes estivesse sem artilharia...ehehe mas reclamo não...ele (Bruno) ainda está invicto no ginásio...mas quero ver se alguèm vai fazer ele cair, pois esse time fiz com muito carinho...eeheh

Agora relaxem galera...é amanhã...na segunda veremos quem caiu e quem sobreviveu invicto...eeheh
Aiacos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Aiacos disse…
a liga poderia me da uma outra insiginia do gym grass? é que ela sumiu na última faxina aqui em casa!!!
ahsauhsassaus

a insignia do max foi pro lixo
Rafael Brito disse…
Ja era mano...perdeu perdeu...eheheh
Joctã disse…
Cês são do mal heim! hauhauhau
axo q ele vai ter q batalhar denovo pra pegar a insignia

heheheheh
Aiacos disse…
ei pow é sério mesmo, acho que a jogaram! bom,mudando de asuunto, alguém vai ao bakudan neste final de semana?
Rafael Brito disse…
Bem...axo q vou...eheheh

pq naum neh!?
sério q tem bakudan essa semana?

shaushauuasuas

to taum fudido na facul q nem percebo as coisas

nem sei se vou, mas se a galera for lah jogar, axo q apareço heheheh

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS