Um Ano muito bom...


Olá, parece-me que todos os membros da Liga estão curtindo as festas de fim de ano, por isso o blog anda às moscas XD (eu incluso).

Mas hoje estou aqui apenas para agradecer a todos os treinadores que fizeram com que, neste ano de 2008, a "Liga Pokémon Manaus" pudesse existir!
Sem vocês, treinadores, nada do que planejamos poderia existir, então venho aqui apenas dizer: MUITO OBRIGADO!

A Liga já tem quase 1 ano de vida e não parece dar sinais de fraqueza, muito pelo contrário, cada vez mais e mais treinadores participam dos torneios e encontros, e isso é gratificante para mim, para o Rafael, Para o Rony e para cada um que de alguma forma colaborou com a realização de cada evento.

Sei que não somos perfeitos, tanto que cometemos vários erros durante este ano, mas pretendemos cada vez mais melhorar para que você treinador, se divirta cada vez mais em nossos eventos!

Quero finalizar dizendo que neste próximo ano (2009) estamos com planos para muito mais eventos e muito mais desafios, incluindo o desafio à elite dos 4 de Manaus, e ainda torneios para sucessão de ginásios, dentre outras novidades.

Aguardem!

SEE YA!

Comentários

aew estaremos sempre aki pra participar dos campeonatos da liga!!

avante LPM em 2009!!!
Rafael Brito disse…
poha de LPM...

tudo bando de viados!!! hauahauhauah

A começar pelo brother que fez esse post! eheheh
Pô, precisa colocar mais conteúdo no seu blog.. nem que seja pelo menos o widget da rádio animix ou da rádio blast.. desejo um bom futuro a esse blog! http://www.manausemnoticia.blogspot.com
AposToluM disse…
E aê, galera...
Gostaria de saber como participar da liga! Tenho cards há mais de 5 anos, mas nunca tive oportunidade de batalhar com ninguem (tirando meus irmãos). Onde vcs se reunem? Onde acontecem os torneios? Pensei q nem tivesse liga em Manaus (no site da Devir não aparece o pessoal daqui...)
Joctã disse…
Bem, por enquanto ainda não temos liga para o card game.

Nossa liga é para os jogadores de pokemon Pearl ou diamond.

Mas fique ligado, que você pode sim participar das nossas reuniões, pois existem outros jogadores do card game sim (eu incluso)

Então, não desanime =D

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS