Top 10 e algo mais

Acredito que alguns de vocês já perceberam o top 5 aí ao lado --->

Nele estão os pokémons mais utilizados, não apenas em batalhas, mas pokémons incritos na competição.
No mais, além do Top 5, que será atualizado a cada torneio ou encontro que tivermos, periodicamente estarei postando o top 10 dos pokés mais usados. Gostaria de saber a opnião de vocês, se gostaram ou não.

Aqui vai o primeiro Top 10 (não está lá uma maravilha) mas foi o que pude fazer, com o tempo eu melhoro.



Além disso, resolvi mudar também o Layout lá de cima, sabe, época de festas ^^

Ah sim, agradeço a todos que compareceram domingo no nosso encontro, foi bem bacana batalhar com vocês (também foi a primeira vez que batalhei em dupla).

Nós da LPM queremos ver a participação de mais pessoas aqui no blog, se você freqüenta regularmente o blog, comente. É muito fácil comentar, basta clicar no link logo abaixo (no caso, esse que aparece escri "0 comentários"). Então participe!

See ya!

Comentários

Rafael Brito disse…
Eita....essa senhora Liga Pokemon Manaus...só enchendo o saco desde fevereiro!

Adianto logo os jogadores q em fevereiro iremos fazer algumas surpresas para o nosso aniversário de 1 ano!

QUanto aos mais usados...soh tem bixão...moh palha isso...¬¬''

Kd os macacos?! eheeh
cadê o quagsire nessa lista??

ahh lembrei! soh eu uso ele

ahsuahsuss

mas axei boa essa iniciativa, assim o pessoal vê o q jah tah manjado e tenta fazer algo novo!
Rafael Brito disse…
Verdade...pelamordedeus parem de usar dragonite!!!! eheheh

(como se eu naum tivesse um...ehehe)

Mas a intenção é essa mesmo...metagame ta se inflando desses bixos...ja ta ficando chato...

Pokes q recomendo:

PORIGON-Z
UMBREON
TOGEKISS
LATIAS
STARAPTOR
BREELOM
EMPOLEON
YANMEGA
SWAMPERT

^^
Rafael Brito disse…
Ah...e em homenagem ao nosso amigo Roni, q foi o 1o a pensar nessa loucura:

SWELLOW...esse bixo eh doido!

hauahauhauahuah
do caralho SWELLOW, ele foi foda muito bom recomendo mesmo mais tem outro que recomendo ........ nao so doido de ficar falando os meus pokes para vcs
Joctã disse…
Rafael, esses que vc comentou ae, são bastante usados também.

principalmente o umbreon, o porygon z, o Swampert e o Togekiss...

EU quero é treinar um Schuckle de nome Shuckle Norris =D
Unknown disse…
Galera eu adimito. Estou muito afastado da liga, mas é que trabalhar na madruga é foda e também tem a facul. Mas já to de férias e quero reconquistar meu lugar entre os melhores. E joctã ninguem tem uma clefable ou um dunsparce? Por isso que esse povo perde nos torneios, ninguem inova. Ou pelo menos me copia quando trouxer alguma novidade. Num é ô ... anderson.
Unknown disse…
Não foi do roni a idéia do swellow e se minha, mais a estratégia foi criada em conjunto.
Unknown disse…
Hehehe pod crer meu amigo Jardel, o dunsparce ja taw copiado, e como eu nu me lembrava, dei uma coladinha do smogon!! mas mesmu assim eu acchu um puco estranho usar ele,(tbem num tenho sort)riririri!! E parabens Joctã pelo seu belo trabalho na liga!! ツ
Anônimo disse…
olá, sou de belém mas gostaria de saber como funciona a liga, pois eu e um amigo gostariamos de encontrar novos desafiantes, apesar de treinarmos na yellow, por favor entrem em contato com inliverpool@hotmail.com
Pedro Loures disse…
Gostaria de saber como essa idéia toda de liga começou e talz, eu e meu amigo estavamos pensando em fazer algo do tipo aqui em BH, queria saber de idéias e talz. Entrem em contato no meu email, por favor? lokigrants@hotmail.com ou darkphzl@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS