VI Torneio LPM no AJGII

Após alguns desencontros e eventos que miaram, eis que fazemos nosso VI torneio na Nippaku.

Foram 2 dias de encontro de jogadores, desafio aos Líderes e distribuição de pokes raros, essa última quase ninguém deu falta, em meio as batalhas e jogatina incessável durante o evento inteiro....

Esses dois dias foram um tanto quanto conturbados, mediante a alguns problemas técnicos, mais precisamente a falta deles, mas no todo foi um evento bem legal. O povo apareceu mesmo tendo que pagar 10 contos cada dia! Obrigado a todos que participaram!!

Só peço desculpas pelos transtornos acontecidos, falta de organização e de alguns pontos terem ficado meio obscuros, houve uma falta de cooperativismo e comunicação por nossa parte, se não curtiu esse torneio...espere as novidades na LPM em 2009!

Esse talvez tenha sido o nosso ultimo torneio no ano de 2008, estamos esperando respostas e em breve mandaremos o cronograma e as novas datas!

Se liguem que em breve faremos um novo encontro de jogadores e mais uma distribuição...estamos aceitando idéias!

Comentem por favor! Deem idéias, sugestões e criticas a LPM! 

Comentários

Unknown disse…
Fiquei sabendo que outro thiago foi campeão. Até foram 6 torneios sendo que cinco vencidos por "thiagos", qual é moçada vamo virar este jogo. Liga vamos organizar encontros até o fim deste ano. E se preparem quero ser campeão novamente.
ahsushausuhs verdade jardel!!

vamos lah galera aos treindamentos

e sim, q haja outro encontro pro pessoal jogar

ahh jardel, espero q ateh lah vc jah tenha um time pro seu gym, pq soh falta a sua insignia pra completar as oito!!

aew meu discipulo foi campeão!hasuahsuahus
Rafael Brito disse…
Esses Thiagos...eu hein...

Aew Jardel...eles venceram pq naum estávamos lah...XDDDD

Garanto q iriamos fazer um bom peso...eheeh

Em breve teremos mais um torneio, e desta vez o Jardel participa...

Quem sabe até eu naum entre na jogada!
POw...8 insignias...mto fods...eehhe
Lembrando q tu tem 6.5 insignias fábio...falta a revanche contra o meu primo...eehehh

Kd o povo do blog hein!?!?!! Vamu upar esses fórum!
huashausu verdade

q venha seu primo tb entaum

iaew cadê a galera do blog

tah parada aki
ahhh rafael
esquci de pedir a insignia ghost
guarda uma pra mim heheh
Unknown disse…
vão treinando então.
aduhaiudheaed

que eu quero ganhar o proximo tbm!
;)
Rafael Brito disse…
Ah se eu participasse...ehhehe

Pena q tow destreinado...

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS