Líderes de Ginásio (AJP CENTENÁRIO)

Neste domingo, finalmente pudemos organizar o nosso primeiro desafio aos líderes de Ginásio da Liga Pokémon Manaus.

Desafio que vale pontuação para o Ranking e ainda a possibilidade de desafiar a Elite Four de Manaus!

Agradeço à todos que participaram do desafio, e mesmo que dois dos nossos líderes tivessem faltado, não tivemos problemas maiores. Muito obrigado! O pessoal de DS mandou bem no desafio e vários foram os líderes desbancados. No geral o desafio foi ótimo!

Mas a surpresa ficou por conta do pessoal de GBA, que enfim apareceu! XD
Confesso que não esperava tanta gente participando, e então tivemos que realizar o torneio de GBA claro, não pudíamos deixar passar em branco este momento histórico!

O Torneio de GBA foi bem competitivo, mas por fim, Marcos, que já havia passado pra geração DS, decidiu participar do torneio GBA também apenas para tornar-se campeão.

Parabéns, não só ao Marcos, mas a todo o pessoal de GBA, vocês foram ótimos! Se quiserem que realizemos outros torneios de GBA é só entrar em contato (ligapkmanaus@hotmail.com).

Por fim, agradeço a todos e ajudaram e participaram! VALEU!

Ah sim, postarei as fotos e atualizarei o ranking mais tarde ^^V

See ya!

Comentários

ate quem fim o pessoal do gba deu as cara ne , e foram quantas pessoal de gba , outra coisa coloca logo o rank e outra coisa flavio nessa semana mesmo mando para vc como sera feita a escolha da elite para ds
mais uma vez o gym dragao espaga a galera,com seus superes pkm,o lider chronos do gym dragao agradece a galera ki apareceu e lamenta por tem esmagado mais uma vez...a todos ki o desafiaram .
orkut:chronos_bruno@homail.com
aew

4 badges

pow bruno seu fujão

qdo tinha preparado os pokemon vc num tava mais lah

mas eh ateh melhor, q no próximo desafio venho com vários monstros pra desbancar akele seu time de apelões!!
Unknown disse…
Fala pessoal da liga. Joctã e Flavio, foi mal caras não deu pra mim ir, tinha a prova da uea no domingo, e eu tava acabado de uma festa que fui na madrugada. Sem condiçoes fisica e mental. Mas, afinal quem foi o destaque nos desafios aos lideres? Quem? Quem foi o cara? Estou ansioso por novas batalhas, tenho um time a testar. Quantas foram as insignias distribuidas? É claro que os desafios não foram difíceis o melhor de todos os lideres não compareceu, no entanto pra quem não quer esperar até o próximo torneio aqui vai meu FC: 0903 1606 9574 (Tyrano), valendo a balance badge. Falou galera. Mais uma coisa Flavio quero os meus pokemons, os que o roni usou no penultimo torneio.
Aiacos disse…
o desafio foi muito bom ganhei uma badge,o Joctã me deixou responsavel na ultima hora pelo torneio de gba, apesar do improviso o torneio foi muito bom....fiquei chateado do meu combate contra o Thiago, apertei run sem querer huahauhauahauha,e o combate tava equilibrado.Parabéns pela realização do evento.
jardel axo q o destaque foi meu primo thiago

a gente voltou a jogar pokemon desde a 2° geração e o bandido arrancou 5 insignias dos líderes

soh naum pegou a do lider dragão pq soh tinha praticamente 1 mês de treino e o líder soh usava guardiões e lendários, aew fikou difícil
Joctã disse…
Ae max, vc foi DEZ !

Brigadão por tomar conta do pessoal de GBA ok!!

Ah sim, Estaremos realizando outro desafio aos líderes, qualquer dia desses (leia-se antes do AJ Games 2)

Então fiquem espertos e de olho!

Treinem!!
Unknown disse…
Pow o desafio aos líderes foi massa, eu passei 4 insignias e batalhei 15 vezes.E digo uma o coisa o gym d dragon tava foda d vencer,pow só guardião men até eu perdi!Ei domingo lá em kza qem quizer ir vai ser legal,Rafa jocta jardel thiago só ir lá q vai ter varias batalhas fdas falow!!
Unknown disse…
Ae anderson vou aparecer lá. Flavio caralho ficar on pra tu me transferir meus pokemons, valeu!
Unknown disse…
Aew pessoal e tira uma dúvida aqui?

Quando vai ser realizado o próximo evento da LPM e onde plzzz?
Eu meus amigos jogamos as versoes do GBA e queremos um outro torneio
Quero revanche sobre o um certo tal de Cirico eu acho ¨¨
que me derrotou omg fiquei chateado
Tyranitar, Lateos e Queendra! Vs

meu Scizor, Kingdra e um outro ai!
ahuahuahuahauahu..

Aew galera vms realizar + um torneio de GBA dessa vez vou levar mais um amigo estamos cansados de batalhar entre si queremos novas emoções e conhecer novos treinadores...
me add no msn/orkut aoshi_zeus@hot..
vlw

ate"
Psygon!

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS