Ai,ai... aqui está!!!

Depois da novela que aconteceu em relação ao Ranking... eis que estou de volta, trazendo boas novas. xD

Decidimos separar os líderes e os treinadores em rankings diferentes (já que, notava-se uma certa vantagem dos líderes em relação aos outros competidores, com relação à pontuação)

Espero que este novo modo de contar pontos não venha afetar ninguém, pois estamos visando apenas melhorar a competitividade nos torneios realizados pela Liga Pokémon Manaus.

O novo ranking foi revisto e atualizado (já contei as Mine Badges distribuídas pelo Gym do Flávio Rafael)

No (novo) ranking de líderes consta toda pontuação de cada líder (exceto do Flávio, pois falta me passar o número exato de batalhas realizadas - ele me passou apenas os nomes de quem ele entregou a badge.)

Espero que não reclamem... xD







Lembrando que é só clicar na imagem para ampliar.

see ya!

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
essa semana vamos explicar tudo direito para vcs para que serve esse ranking, como sera a escolha da elite e do campeao(acho que vai ser eu meus , so o melhor mesmo, hahaaaahahahahhhahahahahahahaahahahahahahahaaha)

os organizadores da liga estao com alguns problemas , eu esto em fortaleza (fica foda para ter contato, o flavio ta sem net , nao sei qual o problema de comunicacao com o zilber , o unico que ta online é o joc , fica meio complicado para manter um contato com todos ao mesmo tempo, mais logo isso sera resolvido , ok pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
Ei pow eu todos os dias estow on line das 12 as 13. Só é pegar meu email manow!!
Rafael Brito disse…
Como o Roni DIsse, tow sem net, eu q fico no msn da liga e mantenho contato com o povo, tow com uns probs akew mas em breve volto pra resolver os pepinos da Liga de MAnaus, quando isso acontecer responderemos todas as duvidas de vocês e liberaremos as novidades que estão por vir ok!

Peço compreensão a todos!
Lumurium disse…
Nunca soube de uma liga pokémon de verdade aki em Manaus, poderiam me dizer onde vcs realizam os torneios, gyms etc. ESTOU MUITO EMPOLGADO!
Rafael Brito disse…
Akew eh o Flávio, axo q ja sei quem você eh!

Se for o Brother q me abordou na ufam...eheheh

Seja bem vindo a LPM!

não se eskça de add nosso msn/orkut/comunidade

ligapkmanaus@hotmail.com
Joctã disse…
Já tem gente abordando o pessoal da LPM?

Tamos ficando importantes...
ahsuahsuasu

se for porisso, abordei o flávio na ufam hoje tb!!

heheh
Rafael Brito disse…
Eita poha....estamos sendo aliciados!!!
ehgeheh

Isso da cadeia rapa!

uhauhauahauah

Estamos crescendo pessoal! Geral ja sabe da nossa liga! Mas ainda falta mais!!!! MAIS!!!!!!!!! ahauahauhauh

Vida longa a LPM!!!!!
Joctã disse…
E o que faremos a seguir Rafael?




TENTAR CONQUISTAR O MUNDO!
Rafael Brito disse…
Ei!

Deixa isso pra equipe Rocket...

heheeh
ei po coloca um link igual o do ranking para as regras
Rafael Brito disse…
Satoshi seu pedido eh uma ordem...

ja falei isso ja...soh q quem tem a senha eh a bicha do joctã...eheheh
Joctã disse…
ok, ok...

Vou pôr o link esta noite, esperem...
faz 4 dias e nada das regras ,


seguinte cade os recados e email

sobre o novo evento

sei que vai ser no proximo mes

mais coloca logo alguma coisa para

divulgacao
Rafael Brito disse…
Sim...agente sabe neh...ja estamos programados pro proximo evento poha...

POde deixar!

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS