Ranking Geral da LPM

Hoje estou trazendo nosso primeiro ranking geral da Liga Pokémon Manaus.
Aqui está a pontuação geral de todos que participaram do torneio no AJP DokiDoki, incluindo o número de batalhas, o número de vitórias, de derrotas e de empates, além do número de insignias conquistadas.

Eis o quadro:


Além destes, a pontuação do pessoal de GBA foi:

1- Max - 20 pontos (campeão)
2- Marcos - 11 pontos
3- Mateus - 5 pontos
4- Ramon - 5 pontos
5- Tiago - 5 pontos

Caso os competidores de GBA, de alguma forma passem a competir no torneio DS, seus pontos serão transferidos para o Ranking de DS automaticamente.

Em nosso próximo evento planejamos estar com os 8 líderes de ginásio para que nossos amigos treinadores possam conquistar mais insignias!

Aguardem novidades!

E comentem!

Comentários

loko!!

8º lugar com 1 mês de treino

os melhores da epoka de g/s/c estão voltando

eh melhor se prepararem no proximo camp.
Joctã disse…
huhuhu, estou procurando o cara que tirou algumas fotos, brevemente postarei! ^^

E parabéns Fábio, o espírito é esse aí!
Rafael Brito disse…
POw Joctã, teh q enfim neh!

Pessoal tava pra me comer vivo por causa desse ranking!

eheheh

Eh Fábio, a era GSC ta de volta sim...umbreon q o diga!

eheheh

Espero que apareçam mais pessoas nesse próximO!

Vlw por todos os que participaram!
aew rafael!!

num eh soh umbreon naum

no proximo camp vcs vaum ver

ei esse cubone tah massa d+

hehe

flw
Mewtwo disse…
vamos pro proximo
Rafael Brito disse…
Geral tem q ta lah!

Afinal eh de graça neh!

Prometo levar mais algumas estrelas para esse evento!

Entre elas estão pérolas de GSC nunca antes exploradas....heeheh
Unknown disse…
ei fabio pow eu to com teu adaptador naum deu pra min ir mais vem aki em ksa vou te dar o numero aew tu liga pra agente acerta o dia e a hora pra tu vir aki buskar o adaptador pow o matheus foi no meu lugar mais fikou em 5 se fosse eu tinha ganho essa parada ei o nº é 36583467 ou meu celular 91617618 falar com christopher ei faz um de gba kero entrar na liga se tu fizer esse torneio eu vou ganhar.
Unknown disse…
eivamo uma batalha ei to treinando effort minha jynx ta com quase todo nivel subindo +8 de sp.atk ta certo passa aki em ksa pra tu mi ensinar melhor...
auhauahauahauh

POw Fábio....tu eh da organização e eu nem vi oh!

auhauahauahau

Pessoal da LIga somos EU e o Joctã

POde deixar que iremos contacta-lo!!!!!!1

Pessoal de GBa pode aparecer sim!

POdemos ateh fazer um torneio!

heheeh vlw!

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS