LPM no AJ Games


Sábado e Domingo aconteceu o AJ games e durante o evento, tivemos mais um torneio da Liga Pokémon Manaus, com direito a premiação e tudo mais.
Apesar dos pesares foi um torneio muito bom. Com ótimas batalhas e uma grande participação de treinadores. Mesmo que um torneio de dois dias tenha sido um pouco sofrido para a nós, no fim, se torneou até bem mais divertido.
Depois de batalhas entre quatro grupos durante o sábado, apenas 8 treinadores passaram para as quartas-de-final no domingo.




Domingo foi o dia das finais e muitas batalhas difíceis aconteceram, iclusive um replay da final do últimos domingo entre Coruja e Thiago. Por fim o próprio Thiago conseguiu chegar novamente na final e Jardel também conseguiu. Foi aí que houve o grande desastre. A final seria disputada no telão (assim como todas as outras finais), Durante a primeira luta houve um pequeno problema durante a partida e esta teve de ser reiniciada. Logo depois da partida ser reiniciada, depois de alguns minutos o Wii desligou (meio que "do nada") então, os organizadores do evento decidiram seguir adiante com as outras finais. E como não tinha como esperarmos até o final do evento, decidimos fazer a final no DS mesmo.

Depois de uma bela batalha, Jardel saiu vencedor por fim...

Mesmo diante desse grande imprevisto ao final do evento, o saldo da diversão do nosso pequeno torneio foi positivo. Obrigado ao pessoal do AJP e obrigado a todos que colaboraram. E um obrigado a todos os treinadores que participaram, sem vcs nunca haveria sequer um torneio deste tipo em Manaus. Valeu ^^








Comentários

Unknown disse…
Bem... mais um torneio dessa vez saí vencedor... é bem verdade que o thiago não usou o boné da sorte, mas acho que a noite de sorte era minha mesmo. Agradeço a liga pela excelente competição, a cada torneio fica cada vez mais competitivo. Então é isso até o proximo torneio.
Rafael Brito disse…
Aew Agora sem o Roni vamos ter que dar 110%!

Podem deixar que nós a cada dia iremos fazer torneios da melhor qualidade possível para agradar a todos!

Obstáculos aparecem a toda hora, apenas os mais fortes sobrevivem e seguem em frente!

Espero que todos continuem a aparecer em peso em nossos torneios para agitar ainda mais essas batalhas!

E Vem aew o Doki DOki que nos dará mais liberdade...com certeza! Além disso boatos rolam que alguns R4's estarão entre os premios!

Vocês não perdem por esperar pela Liga Pokemon Manaus!!!!
Unknown disse…
eu tava sem dinheiro p ir,eu sei q ia apanhar mas ia ser bonito!!!!!
Unknown disse…
Falaí pessoal.
Gostaria de desafiar o pessoal dessa liga para um batalha online, principalmente o campeão.
Sem Ubers, sem lendários, lv 100, sem regras.

Black Moss
Unknown disse…
Ok amigo passa seu friend code o meu é: 0903 1606 9574 no aguardo.
Rafael Brito disse…
Pqp......ja querem desafiar o lider neh....tow dizendo....quero ver pq todo mundo vem desafiar e nenhum eh adversário q valha a pena...

Concorda neh Jardel?! heeheh

Naum eskeçam q eu tbm sou Líder...e aproveito p xamar o Jardel p 1x1 tbm! mas dentro das regras da Liga...pq tudo na vida tem q ser um porque...bem o moleke acima tem um time de poke com sleep powder ou mind reader/OHKO huauahuahauah

Mas vamu aew, Dias 16 e 17 de Agosto no DOki Doki AJP!!!!!!!!!

É nois!
Joctã disse…
Oh Rafael, o mano aí em cima é conhecido meu...
Não fale assim não pow, pq ele joga pra caramba ^^

E, quero só ver vc sendo derrotado, torço por isso..hauhauhaua
Joctã disse…
Flávio Rafael, são comentários desse tipo que afastam as pessoas pow...

meça o que vc comenta pow... sério!

Não é por que ele é meu amigo que estou falando isso, mas pq qualquer pessoa que chegar por aqui, pode se sentir mal ou ofendida com certos comentários mano
Unknown disse…
Po será que o flavio assustou o cara? Ainda no aguardo. E flávio vamos ter nosso 1X1 no doki doki.
Rafael Brito disse…
Tem gente sendo jurada de morte nesse blog....hehehe eu sou um deles...e olha q eu soh ganhei um torneio...

Quanto ao brother do Joctã...sei naum....soh vendo...heeheh

Aew Vão perseguir o Thiago, -O INJUSTIÇADO- eheheh ele eh mto melhor do que eu no jogo!

Aew jardel...pensei q o teu gym fosse ser tipo normal...ehheeh
Rafael Brito disse…
Pow minha intenção postando naum foi mandar o pessoal embora, mas sim incita-los a treinar e vencer, quem se sentir ofendido eh pq naum treina direito, pq tenho certeza que os bons jogadores dessa cidade ainda naum apareceram! Eh preferível desafiar alguém a ficar contando vantagem...isso sei, quero mais eh q apareçam grandes treinadores capazes de nos humilhar...ai sim essa Liga vai pegar fogo! É isso que quero: DESAFIO, não só eu mas os outros jogadores daqui.
Unknown disse…
Ae flavio tem meu apoio, gosto mesmo é de uma batalha acirrada. É cara pensei num gym normal,(por causa do pato assasino)mas sei lá não é muito comum. O injustiçado thiago... sério to ficando com pena do cara, ei thiago eu te vendo o ps2 barato. Vai!
Rafael Brito disse…
putz...depois eu eh q faço os comentários fuleiros...¬¬

Pois eh! Clefable, Porigon...teus pokes normais pow! Tua kra!

O Thiago escolheu grama.

Eu como ja disse tow escolhendo entre dark e metal, e a regra tbm tow em dúvidas...naum tinha pensado sobre ser lider...

E o que falei eh certo...jogador que batalha quer mesmo eh desafio! E uma batalha emocionante! Hj consegui matar um Metagross com um Salamence com um golpe....e meta com hp cheio e 341 de def.....foi doido!

Tow me preparando como nunca p jogar no doki doki! Quero dar meu melhor pro pessoal! Lutas emocionantes! Tow treinando pokes mto doidos! Jardel q se cuide! uhauahauhauah

Eu gosto eh disso...e pronto! Vlw!
Joctã disse…
ok, ok Flávio...

Mas vamos mais com calma certo??

Quero só ver como vai ser o desafio do Flávio...hahaha
Rafael Brito disse…
Por mim trankilo....mas vou manerar sim...isso eh stress pré torneio...pq eh a minha 1a vez pow...dificil...hheheh XD

Mas vai ser legal! Mostrar o pouco do que sei pro pessoal!

E tu Joctã? KD? Será que rola 1x1???

hein hein???

heheheh

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS