Pokemon Dusk Gold e Dawn Silver ????

Surgiram rumores na net de que um possivel remake
de gold e silver, tidos como os melhores jogos de pokemon.

O rumor surgiu de uma imagem q surgiu na net das possíveis
capas e uma imagem no estilo de pokemon DP. Confira abaixo:




Pois bem...como da pra imaginar isso levou os fãs ao delirio e tals...
Mas digo logo que isso é FAKE!!!!!
Fake sim, é verdade, mas até eu me animei!

Mas como sempre há uma luz no fim do túnel, posso afirmar com
certeza que um remake está sim nos planos da Big N.

Mas como posso afirmar isso??
Tenho uma base digamos...bem lógica.

Na época da Pokemon GS, houve uma verdadeira revolução,
novos pokes, horario compativel com o momento do dia,
novos eventos, inúmeras idéias brilhantes e tals.

Já na troca de console, RSE foram lançadas e sumiram com
boa parte dessas inovações anteriores, como a diferença
entre dia e noite com a desculpa de que o console tinha tela
escura demais. Bem também foram lançadas FL que por sinal tem
haver com o sistema de cores Azul-Vermelha/Ruby-Sapphire.

Bem a geração advance acabou e a Game Freak tentou fazer uma
volta aos ´´bom tempos´´ com DP e a volta de TODOS os elementos
clássicos de GS...coincidência? Muito pouco próvavel...

Logo fica na cara que uma volta de GS é só uma questão de tempo,
ja que motivos a nintendo tem de sobra, pq vai vender como água,
como sempre, e vai dar base para não depender mais do GBA, já que
na versão GS existem 2 continentes...esperta a nintendo não!!

Agora é só esperar!! Ansioso diria eu...
Fico aqui treinando meu Mewtwo Modest...
E desde já esperando pra ter aquele 1x1 com o treinadorzinho de Pikachus...
Vlw! \m/

God Bless you All!

Comentários

Joctã disse…
nuss...

se tiver mesmo uma versão de GS para o DS vai ser foda..!

Acho que a nintendo lança sim... ao menos espero que sim...
Mewtwo disse…
po veio por essa imagem ai eu acho que nao é oficial e mesmo por que o proximo jogo tera um gurdiao de shion na capa.

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS