Mais um pra encher o saco!

Olá a todos, apartir de agora, eu, Rafael, sou o novo colaborador desse blog junto com o Marcus Venicius e o nosso amigo, e, diga-se de passagem, fundador da LPM, Joctã (50 Cent) Bardiel.

Meus objetivos aqui são bem claros, dar uma vida nova para esse blog
colocando aqui o que eu queria que estivesse, como dicas de jogos,
set de pokes, novidades, curiosidades e etc.

Pra quem não sabe (desde já puxando a sardinha pro meu lado)
sou o 1o campeão do desafio unificado de Manaus (bonito não!),
e como disse no dia do torneio, garanti meu ingresso pro show do
Helloween. (Sou o1o da esquerda pra direita no post debaixo!)

Jogo Pokemon desde 1998, comecei com as versão azul.
Desde lá não parei e hoje defendo
a tese de que Pokemon é uma Ciência!!

Bom, como esse foi o meu 1o post, foi um ensaio de como vou fazer e tal,
se tiverem alguma reclamação e tals, postem alguma coisa, se gostarem
também podem postar!

God bless you all!

Comentários

Joctã disse…
huhuhuhu...

50 cent é? xD

Postou direitinho pow ^^ continue assim...

Brevemente, novo layout no blog...
alison disse…
opa

eu estou precisando de ajuda no site da liga

se poderem me ajudar e a organizar legal eh so entrar nesse site:

obs:precisa de login e senha

http://sites.comunidades.net/editar.htm

login:lop-manaus
senha:123456789

botem algo legal lá
Unknown disse…
Primeiro lugar jogando com todos os lendarios possiveis diga-se de passagem.
ah mano...liberaram...
fazer o q!?
Me deram a faca e o queijo...
e fiz a festa!
heeheh
mas vou mostrar o meu valor num set sem ubber ok!
Prometo!

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS