REUNIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Comunicado a todos os membros organizadores da LPM:

Faremos nossa segunda reunião para decidir sobre o NOVO TORNEIO que realizaremos e outros assuntos.

Podem levar seus games para realizarmos algumas batalhas e trocas.

É EXTREMAMENTE IMPORTANTE A PRESENÇA DOS MEMBROS!!!!!!!

A reunião será dia

4 de maio de 2008
Às 14:00 (horário de Manaus)

Nos encontraremos no

Milennium Shopping

Na entrada do shopping, na porta voltada para a av. Djalma Batista .

Conto com a presença de todos.

Obrigado.

God Bless You All!!

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho que vou sim!
Joctã disse…
Não ache Marcos... vá! xDDD

No mais, eu também vou ^^
Mario Yabuza disse…
agora sim..eu finalmente irei..

nesse dia naum tenhu d marcado msmu...^^

nem deu pra falar com o povo direito....tava sem graça...#^^#

meus pkms saum tau fracos...U.U
Anônimo disse…
num vo poder ir, soh se for bem tarde.
Joctã disse…
Yo Mario, acho que te vi lá no Fuugakazan... mas não tive coragem de falar contigo


e Fernanda... acho que ficaremos lá até umas 6 horas ou mais...
Rafael Brito disse…
Aew tbm vou!!!
Ainda mais se rolar um torneio clandestino...
acho que vamos ate umas 19:00 pois tem muitas novidades (uma das melhores é a que o marcos vai falar)e que pode ate mudar o rumo da reuniao
Unknown disse…
Dia 4 né vô v se vô.
Paulo paiva disse…
agora eu vou ninguem ai me conhece ainda mas eu to chegando na area
Unknown disse…
EI QUEM QUISE ME ADD NO MSN QUERO JOGAR COM ALGUEM xD

anderson_fernandes_22@hotm...

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS