Alakazam 2

Bom, como nosso amigo Marcos fez o seu set...eu também fiquei com vontade de postar meus conhecimentos sobre times e sets...principalmente sobre o Alakazam que eu axei que ficou meio estranho, logo eu pensei e resolvi postar o set campeão q eu usaria!


Geração Advance
Ev´s: Satk: 252, Spd: 252, Hp: 4 Modest
Item: Petaya Berry
Substitute
Psychic
Ice Punch
Thunder Punch

Esse sem dúvida é um dos melhores sets de Alakazan, Tendo por Base que a estratégia montada com stab + nature modest + Petaya + 405 Stak. Sempre que der ou que alguem não quebre o Psychic, é possivel atacar usando Stab ou o pseudo-boltbeamer com os punches garantindo super effective com a maioria dos pokes mais usados (leia dragões e aquaticos). Sempre deixe Subs ativado e quando estiver com pouco HP quebre tudo!

Espero que postem seus comentarios sobre meu set!
God Bless you all!!

Comentários

Anônimo disse…
substitute??? mas o bicho quebra com so com um struggle de uma chansey. a não ser que o proposito não seja de proteçao mas sim para ter uma desculpa de ir perdendo hp ate ativar a berry sem ser acertado pelo oponente.
Anônimo disse…
e apesar do hp estar baixo nao vai trazer proplemas ja que ele eh rapido o bastante para vencer com um golpe apenas.
Anônimo disse…
foi mal a tatica eh essa mesmo eu naum tinha lido a explicação
Unknown disse…
ah se lessem direito...
heeheh acontece...
o Flávio vai la no http://www.myutsu.net/
e ve a novidade e depois fala no blogger

Postagens mais visitadas deste blog

Manaus Game Festival II

Novos Wallpapers em D/P/Plat/HG/SS